Alterações no atendimento por conta da COVID-19

Alterações no atendimento por conta da COVID-19

mar 22, 2020 Informativos por admin

Segundo a orientação dos orgãos competentes e respeitando nossos clientes, informamos que a partir do dia 23/03/2020 o atendimento será realizado de forma virtual ( telefone, e-mail, skype e whats).

Não  se preocupe, estamos tomando todas as medidas para garantir o fluxo de trabalho não seja prejudicado, principalmente em relação as obrigações mensais e imposto de renda.

Para o imposto de Renda encaminhe a cópia dos documentos por Whatsapp ou e-mail, e retornaremos com sua declaração e recibo para entrega.

O pagamento poderá ser efetuado através de depósito bancário, boleto e cartão de crédito ou débito para isso nos informe apenas sua preferência no momento do envio da declaração

 

 

Vamos fazer nossa parte e juntos passaremos por este dificil momento para toda a população mundial.

 

Se preferir pode clicar no link abaixo e  enviar os documentos pelo nosso formulário:

ENVIAR OS DOCUMENTOS

poradmin